quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bobagens.

Eu acho que por hoje vou ficar aqui mesmo, deitada na mesinha sob a janela. Podia dizer que tá chovendo, que as gotas estão escorrendo pela janela embaçada, mas não tá. O dia tá normal, as pessoas estão normais. Só a gente que não. Eu devia ir à feira hoje, mas não estou realmente com vontade de comer kiwis. Não é que eu te odeie, você só me deixou triste. Não é que eu não te ame mais, eu só não esperava isso, só tô decepcionada.
É engraçada essa história de tristeza: a gente fica sentado, lembrando de quando tava melhor. E há uma hora eu estava tão bem... Tentei dar um sorriso agora, mas ele se desmanchou tão rápido que parece que eu me esqueci como é que se é feliz. Já reparou como o Jack White parece ainda mais foda quando a gente tá mal? Eu nem sei mais porque que eu tô aqui, acho que passou. Pro raio que o parta essa história toda, vou à feira que preciso de uns kiwis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário